8. Membro | Member – Teresa Rodrigues

Teresa Rodrigues

É Professora no Departamento de Estudos Políticos da FCSH e Professora Convidada da NOVA Information Management School ambos da Universidade NOVA. Professora Associada com Agregação em Relações Internacionais. Coordenadora de três Pós-graduações: Estudos Estratégicos e de Segurança (parceria NOVA e IDN-MDN); Globalização, Diplomacia e Segurança (parceria NOVA, IDi-MNE e IUM-Estado Maior General das Forças Armadas-MDN); Gestão de Informações e Segurança (parceria NOVA, IDN-MDN e SIRP-PCM). É membro da Direção do IPRI-Universidade NOVA de Lisboa, onde coordena a área dos Foresight and Strategic Planning e membro de várias associações nacionais e internacionais no âmbito dos estudos demográficos e das relações internacionais. Responsável e membro de projetos de âmbito nacional e internacional, nomeadamente do Ministério da Defesa Nacional, da Fundação para a Ciência e Tecnologia e outros fundos Comunitários. Autora de centena e meia de artigos e doze livros publicados.

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição 4.0 Internacional.